O tempo cura tudo - 2º Capítulo

|




POV NARRADOR

As entregas começaram de um lado para o outro. A mercadoria era roubada e depois entregue ao Arthur e um outro colega para a levarem para lojas. Tudo fazia parte da mesma quadrilha. Tudo estava combinado.
Um dia, depois de muitas entregas feitas e roubadas, a galera se junto numa espécie de rua escura ou até beco para conversarem e beberem umas cervejas.

- Hoje fica por minha conta! – disse o chefe daquela quadrilha – Podem beber e fumar à vontade

De um lado havia cervejas e de outro havia uns negócios estranhos. Arthur ficou curioso quanto àquilo e resolveu perguntar o que era.

- O que é isso mesmo? – apontou para os pequenos embrulhos em branco
- Jura que não sabe? – alguns zoaram ele – É pó garoto, é vida!

Um deles pegou o negocio branco, uma espécie de pó, enrolou num cigarro e começou a fumar. Não demorou muito para começar a delirar.

- Prova, é legal – um deles disse ao Arthur
- Não, obrigado. – ele recusou
- O que é? Vai recusar isso? é menininho de mais para fumar uma bomba dessas?
- Não, não é isso. é apenas que não quero
- Babaca!

Arthur começou a se sentir excluído e por isso decidiu fumar um daqueles para jogar na cara de muitos que também era capaz.

- Aê, muito bem! – um deles aplaudiu Arthur, que já fumava o negócio – To até comovido! – riu
- O efeito passa quando mesmo? – Arthur perguntou
- Amanha você esta pronto para outra – ele continuou rindo

Arthur começou a sentir-se estranho. Tudo rodava na vista dele, tudo parecia estranho. As pessoas tinham uns quatro olhos, duas bocas e duas cabeças também. E sem exagerar, umas quatro pernas e oito braços.

- Aqui está a vossa parte de hoje galera. – o chefe distribuiu o dinheiro por todos – Se continuarmos assim, estaremos ricos em poucos dias. – todos riram

Aquilo tinha sido apenas uma vez, pensava Arthur. o pior, é que aquilo era um vicio e Arthur sentia falta de ter todas aquelas alucinações da outra noite. Então, comprar droga era algo que não podia faltar no dia a dia dele.
Lua já havia reparado que ele andava estranho, pois sempre que chegava a casa, super tarde, ia logo dormir. Mas houve uma noite que foi diferente.

- AMOOOOOORRR – ele entrou gritando em casa – HOJE AGENTE VAI TER!
- Arthur? – Lua vinha da cozinha, assustada com ele
- OI AMOR DA MINHA VIDA! VEM AQUI! – ele continuava gritando que nem um louco e foi beijar logo o pescoço da garota enquanto outra mão tentava passar sobre a blusa dela
- O que se passa Arthur? você bebeu? – ela conseguia sentir o cheiro a álcool. O pior é que não era só isso que Arthur tinha
- Não amor, não bebi nada. Juro! – Arthur tinha os olhos muito vermelhos, quase fechados e a sua roupa estava toda amarrotada

Antes de vir para casa, ele havia de novo comprado aqueles negócios brancos. Fumou um de cada vez, dizia ele. Para piorar, ainda bebeu umas cervejas lá com aquela galera das mercadorias roubadas.
Arthur fechou a porta de casa com força e encostou Lua na parede. Enfiou logo a mão por dentro do short da Lua e a garota tentava se debater. Ela sabia que ele estava diferente e por isso não queria nada com ele agora.

- Arthur pára, você bebeu! – ela tentava empurrar ele – Para, você tá me machucando!
- E você tá muito fresquinha – disse ele, fora de si – O que é que é? Não quer mais o seu namorado? Não sou bom na cama? Arranjou outro melhor que eu?
- Você é louco? Tá maluco, só pode! Para! – tentava se afastar dos beijos dele

Arthur não parava, ele não queria parar. Aqueles negócios brancos de pó mexeram com todo o seu corpo. Ele estava sendo comandado pelas malditas drogas e o álcool só ajudava. Lua não conhecia mais o homem que tinha em casa.
Para piorar a situação, Arthur forçou a barra com Lua. Levou ela pro quarto, rasgou as suas roupas e a usou, contra a vontade dela. Lua não sentia prazer, prazer nenhum alias. Apenas nojo, medo e raiva.
Quando Arthur ficou “satisfeito“, deixou ela pra lá, jogava no meio da cama e foi tomar um banho. Porém, como ele não tinha mais forças para nada, acabou adormecendo no banheiro.
Lua ficou a noite toda chorando. O que havia acontecido com Arthur? que raio de trabalho era esse que ele havia se metido? Que maus caminhos são esses que Arthur está indo e se enterrando cada vez mais?

No dia seguinte, Arthur acordou com muitas dores de cabeça. Saiu do banheiro meio arrastado pelos cantos da casa e deu de caras com Lua, na cozinha, fazendo o café da manha. Hoje era sábado e nenhum deles ia trabalhar.
Arthur não se lembrava de nada do que tinha feito, então foi até Lua e tentou dar um beijo no seu rosto, como todas as manhas fazia, mas ela se afastou dele.

- Nem toca em mim!
- Porque? O que foi?
- Você ainda pergunta? – Lua encarou ele e as lagrimas caíram sobre o rosto dela – Você é um porco! Estou tao desiludida. Porque Arthur? porquê drogas? Não bastava beber? Não bastava fumar? Não bastava chegar tarde todos os dias em casa, bêbado?
- Eu? Drogas? Você tá louca por acaso? – ele começou a levantar a voz
- Eu vi tá? Eu vi nas suas calças aqueles negócios brancos. Arthur, você sabe perfeitamente que aquilo acaba com a vida de uma pessoa.
- Eu não fiz nada! – gritou
- Fez sim! Fez sim! – Lua gritou, chorosa – Você chegou em casa, bêbado, drogado e abusou de mim! Eu devia era fazer queixa, acontece, que infelizmente eu te amo
- Infelizmente? Você tá louca? Eu te abusei? Pelos vistos, você é que bebeu, não eu
- Para piorar a situação, você não se lembra? Não se lembra do mal que me fez outem? Você me provocou dor, tortura e medo! – gritou a ultima palavra – Eu, pela primeira vez ontem, senti medo da pessoa com quem vivo à três anos. Você não é mais o Arthur que eu conheci
- Você não sabe o que diz
- Sei sim! Se você fizer aquilo mais alguma vez, eu saiu de casa, eu faço queixa na policia e você vai pagar por todo o mal que me fez ontem!

Alguém ai apaixonada por esta web diferente? 

12 comentários:

  1. eeeeeeeeeuuuuuuuuuuuu sou louca por esta web

    ResponderExcluir
  2. tadinha da lua, o pior é que ele nem se lembra que magoou ela
    ass Sophia

    ResponderExcluir
  3. Posta mais!
    Ass: Beatriz

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. o arthur se transformou num monstro, não gosto de ver a lua sofrendo tanto por ele.

    ResponderExcluir
  6. ele tem que perceber o mal que ele está a fazer á Lu e a ele próprio. ela não pode sofrer e ser maltratada por ele. ela tem que sair de casa para que ele saiba em que homem ele quer ser de verdade.

    Ana

    ResponderExcluir
  7. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais pf
    ass Ana

    ResponderExcluir
  8. muito boa, cris sua criatividade é muito perfeita rsrss

    ResponderExcluir
  9. Cris so uma dica, pó é pra cheirar e nao fumar kk pelo menos no Brasil é assim, enfim eu to gostando da web, mostra a realidade de hj em dia.

    ResponderExcluir
  10. Amando esta web diferente, posta mais por favor

    ResponderExcluir
  11. Amando!! Posta Mais !!

    ResponderExcluir