Nova web: O tempo cura tudo

|

Sinopse: pelo amor cometemos diversas loucuras, mas existem loucuras e loucuras. Uma coisa, é amar e ser amado. Outra, é ainda ter duvidas do que realmente sentimos pela pessoa que temos ao nosso lado.
Quanto ao casal em questão, Lua e Arthur, haverá fases boas, fases más e fases péssimas. Mas como o velho ditado diz “o tempo cura tudo”.
A história deles começou bonita, quando aos 18 anos foram viver juntos. Tem gente que diz que foi algo feito muito cedo, eles ainda eram jovens e não tinham noção da vida. Tem outros que dizem que foi a escolha acertada, pois fez eles crescerem. 
A verdade, é que a realidade é dura para todos. Lua e Arthur não são diferentes. Eles vão ter de encarar os problemas de frente e dar tempo ao tempo.

OBS: Esta web, vai ser um pouco diferente. Ela vai ter problemas que muita gente enfrenta no dia-a-dia. Como por exemplo: guerras, fomes, drogas, álcool, roubos e até violência doméstica. Irá conter hot, mais para a frente também. Vocês é que sabem o que podem ler ou não :)

5 Comentários e eu posto o 1º capítulo



6 comentários: