Não foi um erro - 28º Capitulo

|

No capítulo anterior…

POV LUA

Eu pensei que a nossa história era verdadeira, forte e que ia durar para muitos anos. Mas a verdade é que os últimos acontecimentos chocaram contra o nosso namoro. O Pedro tem razão. Tem certas coisas que o ser humano não aguenta. 

A casa do Arthur era realmente grande para ele viver sozinho. Eu nem sei porque é que ele comprou algo assim, mas bom, o dinheiro é dele, ele é que sabe.

- Eu vou partir amanha de manha. Mas antes, queria deixar você à vontade aqui. Tem um quarto só para você e outro para a Yasmin e ainda resta um para mim.
- Eu quero dormir com a mamãe – Yasmin segurou a minha perna
- Tudo bem. A cama é grande, cabe perfeitamente vocês. Quer que eu te mostre os cantos à casa?
- Não Arthur, obrigada. Acho que amanha vejo isso. eu estou cansada, preciso urgentemente de uma cama.
- Mas amanha eu não estarei
- Eu sei, faça boa viajem. Até amanhã – fui para o quarto
- Até amanhã Thur – a pequena chamou ele assim, deu um beijo sobre a bochecha do Arthur e subiu comigo

Deixei as malas lá num canto do quarto e quando olhei em volta me senti até envergonhada e sem saber o que fazer. Eu nunca tinha estado num quarto com tanta classe com este. Ele é enorme, está super mobilado e equipado com tudo a que uma princesa tem direito. Eu não merecia tanto.

- Olha mamãe, que cama elástica – Yasmin ria, enquanto pulava em cima dela – Vem mamãe, vamos saltar.
- Não filha. Eu preciso de dormir. Estou cansada
- A mamãe está triste?
- Um pouco
- Porque?
- Por tudo e por nada. Coisas de adultos
- Aff, odeio quando você diz isso
- Vem peste, vamos dormir.

“Dormir” disse eu. Mas durante a noite toda não consegui pregar olho nenhum. Eu estava esgotada era certo, mas aquela preocupação por causa do Pedro não saia da minha cabeça. 

Logo pela amanhã, ouvi o Arthur sair de casa. Aproveitei e levantei para beber um pouco de água. Ele estava tentando fazer pouco barulho e ser cuidadoso enquanto descia as escadas com as malas, mas mesmo assim eu acordei.

- Bom dia! – sorri e desci atrás dele
- Droga! Eu tentei fazer pouco barulho. Mas os cantos à casa ainda são novos para mim, afinal, nem estou aqui a uma semana – ele sorriu – Desculpa e bom dia.
- Não faz mal. Eu também não estava num sono muito pesado. Estava pensando
- No Pedro?
- No Pedro, na minha vida, em você e tudo mais
- Estava pensando em mim? – sorriu ele
- Sim. Pensando como você mudou de novo a minha vida
- Você vai me culpar para o resto da sua vida do seu fim de namoro com o Pedro? Afinal, eu estou inocente. Você que mentiu pra ele – ele dizia serio
- Eu sei. E eu não te vou culpar por nada. Acho que tudo aconteceu por uma razão
- Quer dizer que eu já não sou um erro para você?
- Não confunde as coisas. – pedi – Quero dizer, você não é um erro. Sem você a Yasmin não existia e logico que ela não é um erro.
- Não foi um erro o nosso namoro?
- Aquilo era um namoro mesmo?
- Pra você era – ele me disse
- E pra você? – encarei ele
- Eu era jovem, não tinha noção das coisas. Mas agora que estou sem a Alice, entendo bem a falta que uma mulher faz na minha vida
- Você não vai pra Londres? Aproveita e faz as pazes com ela
- A Alice não é mulher para mim. Ela só se interessa por moda, por dinheiro e roupa. Pouco lhe interessa o amor.
- Você está muito diferente. nem aprece o Arthur que foi e veio de Londres
- Depois de eu estar aqui e conhecer a Yasmin, eu mudei
- Acho essa mudança muito repentina
- Mas acredita, porque é verdade. – ele suspirou – Bom, eu tenho de ir. Quando chegar a Londres, ligo pra cá. Tem dinheiro no escritório, pode usar, ou melhor, deve usar. Eu volto daqui a uns dias. Fiquei à vontade, a casa é sua. – ele andou até à porta – Ahh, é verdade. Mande um outro beijo à Yasmin e outro pra você.
- Obrigada. Boa viajem – sorri pra ele

Ainda fui até à porta onde dei tchau para ele. Ele entrou no táxi e seguiu viajem. A casa estava inteiramente para mim. Fui até à cozinha, peguei uma maça e andei pela casa. Passei por todos os cómodos, inclusive o quarto dele que estava, por estranho que pareça, arrumado. Havia fotos dele e da mãe espalhadas pelo quarto. Ele sempre foi um jovem pegado à mãe que se orgulha muito dele.
Na estande, tem fotos dele enquanto modelo, desfilando de sunga ou com outras roupas. Devo dizer que ele cresceu muito, tanto em altura como a nível de corpo.

- Mamãe? – Yasmin me chamou, ela já havia acordado – Você tá fazendo aqui o que? Eu te chamei tanto…
- Bom dia pequena! – peguei ela ao colo – Eu estava vendo a casa
- E o quarto do Arthur também?
- Yasmin, ele é seu pai. Trate-o por pai e não por Arthur. vai ver que ele vai ficar feliz.
- Mas você sempre disse que o papai era o Pedro que nunca tinha existido outro
- Mas acontece que sempre existiu. Eu é que pensei que dizendo isso ia ser melhor para você.
- Agora como ele é meu papai e agente tá morando na casa dele, vocês os dois vão ser namorados? Vão dar beijos na boca e dormir juntos?
- Claro que não… - ri – Desde quando isso ia acontecer?
- Porque os meus coleguinhas da escola têm pais que vivem juntos e dão beijinhos na boca. Eu queria que comigo fosse assim também… - ela desceu do meu colo triste
- Não podemos ser todos iguais. – eu tentei alegrar ela

Hoje nao vou poder postar mais. Vou para a casa dos meus tios. Até amanhã leitoras *-* beijão 

5 comentários: