Inscrições Abertas para ADM

|
Pessoas lindas, estou pensando em abrir vagas para administradoras aqui no blog. Poderão fazer parte dele postando webs e noticias interessantes sobre os nossos ídolos. Ou então, aquelas mini fics ou webs de capítulos únicos. Mas têm de seguir algumas regras. Por exemplo:

- Têm de ser organizadas e colocar tudo o que postam em Etiquetas (Noticias, avisos, mini webs ou o nome da web que vocês postem aqui)
- Eu queria webs interessantes, de preferência que fossem de LuAr. Se alguém quiser entrar com uma web de DiRo, me avise que eu coloco como ADM no outro blog.
- Caso postarem uma web que não seja vossa, por favor, coloquem os créditos.
- Não xinguem o casal LuCato ou LancellAr aqui no blog, ou outro casal

Bom, por enquanto não me ocorre mais nada.
Quem quiser ser ADM que mande um e-mail para o anacristina_bazqet@hotmail.com .
Enviem o vosso nome, idade e se tiverem algum blog divulguem lá também. Expliquem lá o que querem escrever (Se é webs vossas ou não)

Bom, espero e-mails vossos *-* Muito obrigada!

7 comentários:

  1. Oi, espero que me responda... eu estou fazendo uma web inspirada na Mais Que Melhores Amigos, sua, não é igual mas pretendo fazer um pouco parecida... tinha interesse de participar do blog, porem mais pra frente, quando minha web já estivesse pronta, pelo menos a primeira temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem. se for igual a web, acho que prefiro nao postar, mas se tiver algo diferente e novo, podes postar. quando terminares a web e veres que estás pronta para postar, mandas um e-mail e avisas-me para eu ver :)

      Excluir
    2. Ok amor, não iras ser igual, ira ser com coisas parecidas, misterios, segredos etc

      Excluir
  2. Estou pensando em mim candidatar , mais estou com um pouco de medo da minhas Webs serem bobas ou coisas do tipo . Escrevo Webs faz um tempo , sempre faço do LuAr , apesar disso , não sei se consigo escrever Webs tão grandes , mais vou tentar .

    De: Amanda K.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo te localizar Cris..Mas eu quero muuuuuuito ser...E agora?

    ResponderExcluir