Hi peoples!

|
Oi, gente! Tudo bem?

Sou nova na equipe! Meu nome é Maria Eduarda, mas tem outra Maria Eduarda na equipe, então Duda, ou Duh tá ótimo ^.^ 

Queria primeiro agradecer a Cris por ter me colocado como ADM do blog! Eu já sou leitora a um bom tempo, amo todas as webs do blog!
O próximo post vai ser a sinopse da minha web, o nome é Plano B, sabe, é aquele filme com a Jennifer Lopez? O começo vai ser idêntico ao filme, mas vai ter várias surpresas ao decorrer da web.. E vocês vão me ajudar! 
Eu já tenho um blog, ele é novo.. lá eu posto outras webs que não minhas: http://webseficsdeluar.blogspot.com.br/, se vocês quiserem entrar lá e me fazer feliz ^.^ Nesse blog a Cris é ADM e posta "Tudo por uma promessa".
Um beijo grande <3 Espero que gostem de não me achem chata! haha


Obs: Se esse post chegar a 5 comentários eu posto o primeiro capítulo! 



Um comentário: