Destinos Traçados - 5° Capitulo

|
                                                 



  -Capitulo Anterior:
Arthur: Precisa sim eu falei grosso com você foi mal
Chay: Tudo bem
Mel: Bom vamos comer o almoço está pronto
   [eles comem e logo após vão pra sala conversar]
Chay senta num sofá com Mel e Arthur junto de Lua, ChaMel ficam conversando enquanto LuAr fica conversando ao pé do ouvido.


Arthur: Minha loirinha vamos lá pra cima?
Lua: Não Thur, eles vão perceber
Arthur: Se eles não já perceberam ne
Lua: Então eles disfarçam super bem, mais vamos que quero lhe falar uma coisa
Arthur: Falar ou fazer?
Lua: Você é muito safado Thur
Arthur: Sou nada hauaha
Arthur: Bom gente nós vamos lá em cima que a Lua ta querendo ver umas fotos minha ne Lu?
Lua: Aham
Mel: Sei essa é um desculpa esfarrapada tá  [Lua dá o dedo do meio pra Mel eles riem e sobem]

Na Sala.. LuAr saem Mel fica olhando Chay e percebendo que ele está de olho nós dois
Mel: Chay oque foi?  [ele não escuta então Mel sacode ele forte]
Chay: Porra Mel não precisa fazer isso que dói oxi
Mel: Oxi digo eu, eu estava lhe chamando mais você não ouviu, estava com os pensamentos onde na Lua?
Chay: Tava sim, é não não.. eu tava pensando no trabalho
Mel: hum sei, posse lhe perguntar uma coisa?
Chay: Claro linda
Mel: Você ficou afim da Lua foi?
Chay: Nãoo
Mel: Pode falar a verdade a mim eu não vou dizer nada
Chay: Tudo bem já que você insiste, sim estou caidinho por ela, ela é linda, encantadora, desde de quando há vi naquele aeroporto não consigo mais tira-lá da cabeça
Mel: Mais você sabe que o Arthur ficou caidinho por ela também e que ela ficou por ele e eles até meio que estão se acertando
Chay: Sei. Mais pra mim é difícil Mel eu to acho que to gostando dela o que faço? Não quero acabar minha amizade com o Arthur por causa de uma mulher mais também estou doidinho por ela e não to afim de desistir dela não
Mel: Bom Chay posso te dar um conselho de amiga?  Bom não é porque eu sou irmã dele que vou dizer isso mais pela Lua,  você notou que ela ficou muito afim dele também né.. então eu te aconselharia a esquecer ela
Chay: Não Não eu estou gostando muito dela Mel você não entende caramba?
Mel: Mais ela não está gostando de você e sim do Arthur ora Chay eu to dizendo isso pro seu melhor
Chay: Você está falando isso porque é irmão do Arthur e não por amiga
Mel: Poxa Chay eu estou aqui na boa tentando te dar um conselho de amigo e você fica ai todo ingrato né.. bom num era nem pra eu ter falando nada.. eu sou sempre errada mesmo mais tenho a mania de tentar ajudar os outros e olha só o que eu recebo desprezo só isso
Chay: Desculpa Mel é que eu to todo atordoado porque o meu melhor amigo ta ficando com a garota que eu gosto
Mel: Tem nada não Chay, só não faz mais isso, eu não tenho culpa..
Chay: Eu sei que não Mel, foi mal ai eu tava exaltado [eles ficam conversando na Sala]

 No Quarto, Arthur já chega beijando Lua e vai deitando na cama
Lua: Calma Thur, lembra que agente veio aqui pra conversarmos?
Arthur: Ai Lua eu não quero conversar eu quero te beijar
Lua: Mais eu quero conversar, agente se conheceu ontem e já tamos assim.. eu não gosto disso quero conversar também
Arthur: AA Luinha depois agente conversa vai [diz tentando beija-lá]
Lua: Não Arthur
Arthur: Certo então pode falar
Lua: Ai Thur para não fica com essa carinha
Arthur: Eu só tenho essa
Lua: Não Não você tem uma carinha bem melhor, da um sorriso ai vai
Arthur: Não dou
Lua: Da Thur por favor
Arthur: Não e não
Lua: Por mim.. da ai vai? [Arthur deu logo um sorrisinho]
Lua: Assim que eu gosto
Arthur: Também né Lu você me pedi assim isso é covardia
Lua: É nada.. bom vamos conversar
Arthur: Sempre cortando o clima
Lua: Não é não porque eu sei bem que se agente continuasse assim íamos acabar nós beijando e nem iriamos conversar
Arthur: Ta bom, vamos lá.. fala ai!
Lua: Bom você num acha que nós estamos indo muito rápido?
Arthur: Não ué nós temos de aproveitar Lua, você quer que nós vamos mais devagar?
Lua: Não assim está ótimo, .. a Mel conversou comigo e disse que percebeu o clima que estava rolando entre nós dois
Arthur: Claro minha irmã é esperta, puxou ao irmão mais velho aqui
Lua: hahaha convencido demais esse menino
Arthur: quem eu? magina. Vamos para de falar e fazer coisa melhor
Lua: tipo?
Arthur: beijar uma loirinha ai
Lua: quem será a sortuda?
Arthur: a que está bem na minha frente
 [eles ficaram uns minutinhos se beijando..]
Lua: daqui a pouco eu vou ter que ir embora
Arthur: Poxa
Lua: Não faz assim
Arthur: Porque?
Lua: Porque assim você acaba comigo
Arthur: Essa é a intenção..

          Esse foi grande num foi?.. vou fazer umas coisas aqui assim que terminar vou tentar vim pra net só para postar o outro capitulo.
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário