AVISO!

|
Bom dia leitoras ou leitores, se tiver né?! Bom, eu já avisei várias vezes que o meu computador tá terrível, muito lento e quase dando o pau e finalmente ele vai a arranjar hoje. Vai demorar mais ou menos uns três dias, acho que vou conseguir ter ele segunda que vem, no máximo terça.
Eu sabia que ele ia a arranjar, só não sabia quando e por isso comecei a escrever mais quando tinha tempo para deixar alguns capítulos de "reserva". Como amanhã eu já não vou ter o pc, eu vou mandar os capítulos de manha por e-mail à Duda, ADM aqui do Blog pra ela postar. Eu acho que domingo não vai dar para postar nada, porque acho que só tenho escrito um capítulo de cada web, por isso, quando eu voltar eu compenso vocês com mais capítulos.

Desde já obrigada pela atenção e não deixei de vir aqui ao Blog. Leiam as restantes webs, divulguem mais o blog e comentem sempre *-* Obrigada e até segunda.
Ahh, não sei se reparam, mas eu postei os capítulos de hoje, por isso, comentem lá <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário