Adeus

|


Bom, aqui é a Duda. 
Eu entrei para a equipe dessa blog com o propósito de mostrar alguns de meus trabalhos para vocês,
mas o que está acontecendo é que eu não to me sentindo a vontade aqui, eu me sinto estranha em está postando nesse blog, e também me sinto mal, pois eu pensei que aqui teria mais reconhecimento, mas não, são as mesmas quantidades de comentários de sempre. Eu pensei que por esse blog ser bem conhecido e 'grande', seria legal trabalhar nele, e é, mas pra quem é reconhecido, eu não.
Eu amo as web's da Cris e antes de mais nada peço desculpas a ela por está fazendo isso, mas eu realmente preciso, sinto que nada vai mudar.
Me perdoem por ter começado a postar a web e agora dar adeus ao blog, sorry, não foi a minha intenção, mas as coisas mudam. 
Quem quiser ler o resto da web,[Pecado Mortal] a única coisa que posso fazer é disponibilizar o link >>>> Loucos por LuAr<<<< para que terminem de ler. 
Quando esse post tiver sido publicado, pode saber que eu já estarei retirada do blog.
Adeus!

7 comentários:

  1. :((((((((((((((((((((((((((((((((((((
    Bom,vou começar a seguir teu blog,tava amando essa web :(

    ResponderExcluir
  2. e uma pena duda mas sempre segui seu blog e vou continuar seguindo :)

    ResponderExcluir
  3. tenho pena, mas vou continuar seguindo no seu blog
    ass Sophia

    ResponderExcluir
  4. porque você sempre faz isso entra nos blogs e depois some ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entro nos blog's e depois sumo não. É a segunda vez q eu faço parte da equipe de um blog e só sai nesse.
      Eu tenho o meu blog, e sim, eu já desisti dele 2 vezes e depois voltei, mas se vc tivesse um blog saberia o quando é difícil segurar a barra.

      Excluir
  5. Nossa que triste você sair assim, poxa! Mas tudo bem,
    Fazer o que né?

    ResponderExcluir
  6. isso se chama falta de profisionalismo, voce nao pode se comprometer em coisas serias e depois desistir, nao e porque tem sempre os mesmo comentarios que significa que ninguem ler, se quer ter reconhecimento, cresça mentalmente para depois encarar as responsabilidades, sigo este blog desde quando so tinha tres postagem, e nuca me decepcionei como agora, eu realmente gostava dessa web, mais fazer o quer ne?, so espero que as outras adm"s nao siga este exemplo.

    ResponderExcluir