2ª Temporada - "LuAr na Casa dos Segredos" - 49º Capitulo

|

POV LUA

A situação que eu tinha em mãos era difícil, muito difícil. O caso era bem complicado, mas se dependesse do Arthur ficaria ainda mais porque o garoto não quer sair do quarto. Tudo bem que o medico falou que tínhamos de aumentar o numero de vezes que fazíamos amor, mas pow, ontem quando fomos deitar foi um, hoje de manhã outra e agora de novo?

Lua: eu não aguento Arthur! – empurrei ele para o chão e continuei deitada no sofá, super cansada – Além do mais, o Thomas está aqui
Arthur: colocamos ele a ver desenhos animados amor
Lua: nada disso! Chega!
Arthur: tá, depois não reclama então! – ele foi irritado para o jardim
Lua: aff! – cai de novo no sofá – Filho, porquê tem de ser tão difícil ser mãe, hein? – ele tirou os olhinhos da tv para me olhar – Sabe que mais? eu preciso é de dar atenção a você. Hoje ainda não brincamos juntos – eu senti no chão junto com ele – Queria tanto que voce crescesse para eu poder falar com você sobre tudo.
Thomas: eu sou grandi – falou, meu bebé
Lua ri: mas você só tem três anos amor, não é grande
Thomas: tes? – me perguntou
Lua: isso mesmo, três – eu coloquei nos dedinhos dele o numero – Três anos que o meu bebé tem. Meu bebé grande – abracei ele forte – sabia que eu te amo?
Thomas: mamãe ama Thominhas?
Lua ri: Thominhas? Quem te chamou assim?
Thomas: o papai…
Lua ri: eu adorei o nome. Meu Thominhas – abracei ele de novo – Vamos comer brigadeiro? Faz tempo que não comemos

Fomos para a cozinha fazer brigadeiro, eu e o meu pequeno.
O Thomas parecia obra do destino. Ele não foi um bebé que se formou na minha barriga mas ele se aprece muito comigo. Certos gestos e jeitos que ele tem, são a minha cara quando eu era pequena.
Eu sei que toda a criança adora comer brigadeiro da panela, o Thomas não é exceção, mas ele coloca a mão toda lá dentro e lambe como se fosse uma coisa normal de fazer. Ainda para mais, se lambuza todo de chocolate. Fica até engraçado…

Estávamos ainda na cozinha quando eu escutei vozes. Parecia ser o Diego e uma voz meia desconhecida. Quem seria mesmo?

Diego: ahh, está aqui – disse, quando cheguei na sala – Vim te fazer uma surpresa e te trazer uma surpresa
Lua ri: estou vendo – olhei para a moça que vinha com ele
Diego: cadê o pequeno?
Lua: tá na cozinha. Thomas – chamei – Vem com a mamãe
Arthur: - ele entrou em casa e se juntou a nós – Bem me parecia que era a sua voz. – eles se cumprimentaram
Diego: bom, ela é a Eduarda, mais conhecida como Duda, minha namorada.
Eduarda: oi, muito prazer
Lua: ahww, eu sabia que você tava namorado – cumprimentei ela – Você é muito linda
Duda ri: obrigada
Diego: olha Lua, quando eu cheguei eu senti a leve sensação de que havia brigadeiro nessa casa e você sabe como eu gosto, né?
Lua ri: sei sim, quer?
Diego ri: isso se pergunta?
Arthur: agente faz já… - ele me levava para a cozinha – Fica com o Thomas?
Diego: vem pequeno, vamos para o jardim molhar os pés na piscina
Lua: cuidado com ele Diego
Diego: aff, é só um bebé, eu sei cuidar né?
Duda: mas nem de você se sabe cuidar, quanto mais dele? – ela pegou ele ao colo – Vem, vamos lá. Eu cuido de você
Diego ri: eii – eles foram para o jardim

Assim que entramos na cozinha, o Arthur selou os nossos lábios de um beijo carinhoso, cheio de amor. Nem parecia que tínhamos “discutido” à pouco. Aos poucos, dei passagem para a língua dele passar, enquanto eu bagunçava os seus cabelos, como eu tanto gostava.
Entramos pela cozinha, meio sem rumo, devido ao beijo até ele me encostar na bancada da sozinha e me sentando lá.

Lua: Arthur, agora não… - tentei empurrar ele – Tem gente em casa e…
Arthur: o medico falou que quanto mais excitante, melhor!

Mordi o meu lábio. Eu não podia negar. Fazer amor na cozinha sempre foi um desejo meu, mas não sei, estou insegura quanto isso. mas mesmo assim, me deixei levar.
Aos poucos, fui tirando a minha roupa, pois quanto mais depressa melhor. A cada beijo quente que ele me dava, eu sentia calor e mais calor. O meu coração batia muito rápido devido ao nervosismo. Enquanto eu tentava tirar a bermuda dele, os meus dedos tremiam, tudo por causa do maldito nervosismo.
Tiramos as nossas roupas e ficamos totalmente nus, em plena bancada da cozinha. Eu nem queria pensar se alguém entrasse ali e nos apanhasse naqueles preparos. Eu morreria de vergonha para sempre.
Enquanto ficava nua, na frente de Arthur, ele me olhava com malícia e mordia sempre aquele seu lábio inferior, sussurrando sacanagens para mim.

m. Ele me beijava com prazer e beijava-me até eu perder o ar. Desci os meus beijos para o seu pescoço e dei até chupões leves naquela área, como a mim ele me fazia, muitas vezes.

Quando dei por mim, gemia que nem uma louca na cozinha, assim como ele, mas ele se controlava mais que eu. Eu morria de vergonha, mas não conseguia controlar. Ele tinha aquele poder em mim. Eu arqueava a cabeça para trás, conforme o prazer e mordia o lábio para não lamentar tão alto, mas era quase impossível...

Lua: aii meu deus… - mordi de novo o lábio
Arthur ri: vamos repetir? – ele apertou a minha coxa
Lua: nem pensar! – desci do balcão – Cadê a minha roupa?
Arthur: só te dou a roupa, se agente repetir – ele sorria safado, com as roupas na mão

 E amanhã tem mais *-*

14 comentários:

  1. Tipo que o arthur vai la pra um parque la pra ficar um pouco sozinho e a lua leve tbm a yasmim pra la..só q a menina se perde e quem acha ela é o arthur ai a lua começa a procurar e acha ela ai o arthur e a lua se encontrem...seria tudoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao acho que seria "tudo" , acho que tem que se algo mais emocionante...

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkk sou famosa u.u Da liceça que eu sou a namorada do Diego Montez quirido! Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq vc é namorada dele ?? Se o nome da namorada dele é EDUARDA e nao MARIA EDUARDA ??

      Excluir
    2. kkkkkkkkk eu também fofa *_* kkkk haha' eu namoro o gostoso do Diego Montez haha'
      e Anônimo ai,Maria Eduarda ou Eduarda tanto faz pq o q importa é q tem EDUARDA!

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkk que inveja kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Invejinha modo on
    Ass:manu

    ResponderExcluir
  5. A inveja mata! Kkkkk
    n liga pos invejosos Maria Eduarda!
    Ass: Vanuza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "não liga pros invejosos maria eduarda"
      Eu nao so invejosa , nao tenho motivos pra te inveja , eu tenho tudo que eu quero so patricinha so mimada e so gaúcha ...

      Excluir
    2. Iih gente calma! Eu disse q era namorada dele pq eu sou amg da Cris e ela falou que ia me colocar na web! Nao quero problema.. Eu hein!

      Excluir
  6. Posta ++++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  7. Lua e Arthur Safadeééenhos, soquesempre u-u kkkkkkk

    ResponderExcluir