2ª Temporada - "LuAr na Casa dos Segredos" - 41º Capitulo

|

PASSADOS UNS TEMPOS…

POV LUA

Depois de um dia de trabalho, eu e o Arthur caímos na sofá super cansados. Essa semana tem sido terrível, mas só de saber que vamos ficar juntos este final de semana, me alegra por completo.

Lua: sabia que a Jhulie só descobriu hoje que moramos juntos?
Arthur ri: 6 meses depois… - rimos juntos – Como ela soube?
Lua: nos viu chegar juntos e disse “vocês agora chegam sempre juntos aqui no Rec”
Arthur ri: meu deus, pensei que todo o mundo já sabia
Lua: já saiu em todas as revistas de fofoca, não sei como ela não descobriu ainda. Bom, to com fome, você quer comer o quê?
Arthur: fome? – ele sentou no sofá – Acabamos de lanchar no rec9 amor
Lua: isso foi à… - vi no meu relógio – 1:30h atrás
Arthur: mesmo assim… eu não estou com fome
Lua: eu faço para mim então

Fui até à cozinha e fui seguida pelo Arthur, que me olhava de um modo estranho, enquanto eu preparava a minha sandwich.

Lua: Quer um pouco? – perguntei na hora que ia comer e ele ainda me olhava
Arthur: você tá com reações estranhas ou é impressão minha?
Lua: reações estranhas? Que reações?
Arthur: esqueceu que moramos juntos? Esqueceu que eu estou com você quase 24horas por dia e sei tudo o que acontece com você?
Lua: não esqueci disso não, mas porquê pergunta?
Arthur: eu ouvi você dizer à Mel que estava atrasada na menstruação
Lua: o que é normal comigo
Arthur: você está atrasada, tá com reações de alegria estranhas, com fome repentinamente…
Lua: tá insinuando que eu estou grávida? – perguntei, assustada
Arthur: é… estou. Na semana passada, transamos e eu nos protegemos. Até porque dentro do carro eu não tinha camisinha
Lua ri: nem me fala nesse episodio, tá? Eu estava bêbeda
Arthur ri: foi uma coisa passageira. Estávamos tocados pela bebida depois da balada, foi normal
Lua: mas você acha mesmo que pode ter algo aqui dentro? – parei de comer para segurar a minha barriga com as mãos
Arthur: olha eu não sei… mas eu conheço os sintomas básicos né? E isso são de facto sintomas
Lua: mas o meu atraso é normal…
Arthur: você está de quanto tempo?
Lua: umas duas semanas, mais ou menos…
Arthur: e não é no mínimo estranho?
Lua: você acha? – até fiquei com medo
Arthur: não sei amor… agente podia resolver isso agora
Lua: o que?
Arthur: eu vou buscar o teste e você vê se dá positivo ou não
Lua: aii, é serio isso? – eu me sentia pressionada
Arthur: sim amor… - ele pegou as minhas mãos – Olha, se der positivo eu vou adorar!
Lua: e se der negativo?
Arthur: tentamos outra vez – ele riu de um beijo malicioso e se lançou a mim

E o que eu pensava que ia ser um fim de semana romântico, se tornou num fim de semana de preocupação. Muita preocupação!
Fomos comprar os testes e voltamos a casa com três. Eu fiz os três testes enquanto o Arthur ficou na sala, andando de um lado para o outro. Ele pediu pra ver junto comigo, mas eu quis ver primeiro.

(…)

Lua: Arthur – vim ter com ele à sala – Eu vi os testes, eu não estou grávida! – pulei no colo dele
Arthur: serio? – ele me perguntou, meio desanimado – Você nem esperou eu ver junto?
Lua: desculpa amor. Não foi por mal. Mas eu sentia a necessidade de ver, não consegui esperar.
Arthur: mas é estranho isso…

Passamos a tarde juntos, vendo tv, filmes e series que durante a semana não podemos ver, devido ao trabalho.
Mas esta situação que à pouco aconteceu, não saia da minha cabeça. Eu continuava preocupada com os “sintomas” que o Arthur falava, nomeadamente aquele atraso.
Liguei para uma clinica e pedi que marcassem para mim uma consulta urgente para amanha. Eu não estava bem, com certeza!

Arthur: porque é que você marcou a consulta afinal?
Lua: é de rotina… quero ver como está o meu corpo e essas coisas
Arthur: mas sente alguma coias de anormal?
Lua: não… é apenas rotina Arthur.

Não queria preocupar ele, pois se o preocupasse, seriamos dois preocupados numa casa e isso seria impossível de se aturar.

Arthur: quer o quê pro jantar?
Lua: que tal jantar fora?
Arthur: mas isso eu tinha deixado marcado para amanha
Lua: porquê amanha?
Arthur: porque amanha seria um dia especial – sorriu, vendo me abraçar por trás – Seria um dia nosso.
Lua: espera um pouco – fui pegar o meu celular e ver as datas – Amanha faz 6 meses que estamos a morar juntos, né?
Arthur ri: exatamente!
Lua ri: agora eu gravo as datas para não termos mais discussões como a ultima
Arthur: isso não vai voltar a acontecer
Lua: eu não quero mesmo. Odeio discutir
Arthur: discutir faz parte
Lua: discutir é mau, é ruim e eu detesto! Não quero discutir nunca mais com você
Arthur ri: boba!

Acabamos por ficar no sofá grudados um no outro, trocando beijos e outras coisas fofas que casais fofos fazem. Eu me sentia bem assim.

Os proximos capitulos vao ser uma nova "estrada" da web. Curiosas?

16 comentários:

  1. poooooooostaaaaa maaaaaaaissss não foi um erro...
    quanto o arthur vai voltar e descobrir quem ele dixou a lua grávida?

    ResponderExcluir
  2. Cris eu amo essa web,é minha preferida,mas por favor a Lua gravida não...ela sempre fica gravida em toda web...:( mas com gravides ou sem gravides ainda vou amar pois é uma web fantástica :)

    ResponderExcluir
  3. Curiosidade matando postaa maaaaaais pfvr ((:

    ResponderExcluir
  4. Claro q ficaria legal a lua grávida, o arthur ia ficar muito feliz cara, eles se amam e desse amor iriam gerar o bebe ficaria mt legal se ela estivesse gravida

    ResponderExcluir
  5. Claro q ficaria legal a lua grávida, o arthur ia ficar muito feliz cara, eles se amam e desse amor iriam gerar o bebe ficaria mt legal se ela estivesse gravida

    ResponderExcluir
  6. Cris coloca a Lua gravida ia ficar super legal na minha opinião

    ResponderExcluir
  7. posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. oiii, coloca ela gravida , vc poderia me informar que show foi esse do gif ?? obg :)

    ResponderExcluir
  9. UAU pensei que ela estava grávida
    Ass:Manu

    ResponderExcluir
  10. Criiiis, o thur ficou tristinho quando deu negativo. tadinho dele ne? Faz a lua ficar gravida... Claro q quem engravidar ela e o thur kkk ok parei. Amo sua web

    ResponderExcluir
  11. Noooossa quanto tempo eu não comento aqui rsrs sorry. To amando a web eu achei q a Kelly fosse ficar com Di, mas ainda bem que ela foi embora shauausa

    ResponderExcluir