3 opções de web

|

Bom, aqui estão as três ideias para as webs que eu tinha já à muito tempo.
Vou postar aqui as três ideias e vocês escolhem a que acham a mais interessante. Daqui a pouco coloco a sondagem e veremos qual a que recebe mais votos.

1-  Não foi um erro

Lua era aquela menina apaixonada, que vivia para o namorado, Arthur. Garoto cheio de estilo, muito convencido e sonhador. O sonho dele era que um dia pudesse fazer parte de uma das grandes agências de modelos de Londres. Por sorte, o seu pai vivia lá e trabalhava em negócios relacionados com isso.
Porém, a Lua entrega o seu coraçao a ele e uma grande desilusão os separa para sempre, mas deixam algo em comum, um filho.
Com um filho nos braços e sozinha, Lua luta pela vida e tenta dar ao seu filho a melhor educação, mesmo com o pai ausente. Mas apesar disso, existe uma pessoa a que o pequeno irá chamar de pai, embora não sendo o seu verdadeiro.
A historia entra em ação quando Arthur volta e exige conhecer o filho.

2-  Nada nos vai separar

Lua é aquele tipo de professora de educação física de um colégio rigoroso que todo o aluno gostaria de pegar, apesar dela ser mais velha. Arthur Aguiar e seus amigos não são exceção. Não existe um dia que todos contem, imaginando, a sua primeira vez com ela.
O pior é quando a professora se apaixona por um dos alunos. Isso já tinha acontecido uma vez, em um outro colégio e foi por essa mesma razão que Lua saiu do antigo colégio e entrou neste mais rigoroso.
Pode acontecer duas coisas: ou ela sai do colégio e esquece o aluno ou então eles namoram escondido no colégio…
Se a segundo opção acontecer, o aluno vai ter de saber da existência do “mais que tudo” da Lua.

3-   Depois da chuva (Inspirada no filme “A historia de uma cinderela”)

Lua é uma moça de 17 anos, órfã. Ela é tímida, super envergonhada e super discreta.
Bom, antes dos seus 17 anos, ela tinha um pai, já viúvo, que casou com uma mulher pindérica qualquer que já tinha duas filhas que se acham de mais.
Porém, o pai da Lua faleceu e deixou tudo à sua nova mulher que ficou tomando conta dos carros, da casa e do restaurante.
O pior acontece quando Lua tem de estudar e trabalhar ao mesmo tempo, pois assim a sua madrasta ordena. A menina tinha o sonho de ganhar uma bolsa de estudo em Londres, mas o trabalho no restaurante impede-a de ter um maior número de horas de estudo.
Lá no colégio, existe um garoto que vive “obrigado” pelo pai, pois o homem tem um sonho e quer que seja o mesmo sonho do filho, para isso, Arthur tem de frequentar todos os dias o colégio e ainda os treinos de futebol americano, que é um desporto super cansativo e pede demasiado esforço.
Arthur é um garoto rico, nada convencido, o contrário da sua namorada, que se acha a dona do mundo e do universo. Ela pensa que por namorar com o chefe do time de futebol, já manda.

Mas foi no dia daquele jogo importantíssimo, depois da chuva, que tudo mudou na vida destes dois adolescentes que encontraram uma saída juntos. 

33 comentários:

  1. Não foi um erro posta pff

    ResponderExcluir
  2. Nao foi um erro , Nada nos vai separar please

    ResponderExcluir
  3. Nao foi um erro , Nada nos vai separar please

    ResponderExcluir
  4. Ai eu amei todas, mas quero Não foi um erro !

    ResponderExcluir
  5. Gostei de Nada vai nos separar pq é uma història que não é comum nas webs, mas tbm gosteide Não foi um erro.

    ResponderExcluir
  6. nao foi um erro concerteza

    ResponderExcluir
  7. *Não foi um erro* por favor!!

    ResponderExcluir
  8. Não foi um erro! Hey pq não posta 2 capítulo de " luar na casa dos segredos "? E dedica um capítulo pra mim? Helo

    ResponderExcluir
  9. "Não foi um erro" poooooooooor favooooor

    ResponderExcluir
  10. Nada nos vai separar !!!!!!!!!!! por favor

    ResponderExcluir
  11. nn foi um erro, please!

    ResponderExcluir