2ª Temporada - "LuAr na Casa dos Segredos" - 30º Capitulo

|


POV LUA

Parecia mentira… eu ainda estava destroçada, triste e sem rumo.
Há uma hora atrás eu pensei que o meu namoro estava ótimo, mas pelos vistos e por culpa da minha irresponsabilidade, já nem namoro existe.
Eu poderia dizer até que a culpa tinha sido dele, poderia ter até inventado mil e uma coisas, mas não! desta vez a culpa foi mesmo minha.
As palavras dele não param de circular e circular na minha cabeça…

FLASH BACK ON

Arthur: acabou! – disse ele sério
Lua: o que? – eu disse com medo da sua reação – Não Arthur, você não pode fazer isso…
Arthur: posso e foi o que eu acabei de fazer!
Lua: Arthur, por favor, vamos conversar melhor – eu pedi, ficando mais perto dele
Arthur: não, não vamos conversar. Eu acho que se agente conversar mais só irá fazer com que nos machuquemos mais e eu não quero sofrer… não mais! – ele disse e se encaminhou até à porta – Sai Lua. – ele pediu, sem me olhar
Lua: você não pode fazer isso comigo… - eu dizia lavada em lágrimas – Aquilo de ontem foi a minha primeira recaída, você tem de me perdoar…
Arthur: não Lua, não foi a primeira! – ele gritou e bateu com a porta bem forte – Não foi a primeira vez que você faz uma coisa dessas. Você sabe muito bem que ultimamente você só tem focado em você, você e você, mais ninguém! Até a sua família reparou a sua diferença, mas você pouco se importou com eles. Porém, à uma semana você até tinha melhorado, mas depois dessa eu não desculpo porra nenhuma! – ele voltou a abrir a porta – Agora, como já está solteira, vai dar para você curtir toda a sua fama à vontade. Aproveite e vá ao site de fofoca ver como você ficou bem na foto brincando com o seu amiguinho
Lua: você tá fazendo isso por ciúmes?
Arthur: você acha que eu vou ter ciúmes dele? – ele me encarou – Por favor Lua! Não pensa que isso foi a culpa de tudo, porque a culpa do nosso fim, foi apenas sua! Agora sai, não tenho mais nada a te dizer!

FLASH BACK OFF

Deixei o apê dele e sai meia desorientada. Continuou desorientada ainda. As pessoas passam por mim, esbarram nos meus ombros, mas eu nem me importo com isso. a minha bolsa quase embarra no chão, mas pouco me importo com isso.
Eu pareço uma morta-viva andando sabe? Eu nem sei como tenho força de mover o meu corpo, mas o certo é que consegui chegar em casa.
Todo o mundo perguntava a razão de eu estar neste estado, mas eu não falava pra ninguém o que tinha acontecido.
Para ninguém nem era bem assim… pelos vistos o Arthur desabafou um pouco no twitter e deu a perceber, aos amigos mais próximos, que o nosso namoro tinha chegado ao fim. Eu vi umas 20 chamadas perdidas no celular do Diego, mas nem tinha vontade de falar, porque quando mais eu penso no que aconteceu, mais eu choro. Mas com um amigo como o Diego, que eu posso sempre contar, deveria saber muito bem que ele não desisti fácil.
A porta do meu quarto quase seria arrombada por ele, então decidi abrir antes que ele desse mais despesas aos meus pais.

Diego: eu já vi o que aconteceu… - ele me abraçou e eu chorei no ombro dele
Lua: eu sou uma idiota… - eu chorava
Diego: o que você fez? Porque terminaram?
Lua: a culpa foi toda minha…

E quanto mais eu dizia isto, mais eu chorava. Eu não aguentava.

Diego: respira fundo e me conta o que aconteceu… - assim eu fiz o que ele pediu
Lua: eu faltei ao jantar romântico feito por ele
Diego: e só por isso terminaram?
Lua: ele me avisou umas quinhentas vezes da existência daquela surpresa. Ele deixou recado no camarim, ele me mandou mensagem e ele até falou comigo na hora da peça. Mas eu esqueci Di… eu esqueci do dia mais importante de sempre! Era o dia em que agente fazia 6 meses de namoro… eu esqueci! – eu chorava mais e mais
Diego: pow Lua – ele me abraçou – Você tem memoria de elefante?
Lua: não é hora para piadas Diego… - eu me afastei do seu abraço – É hora de chorar e de morrer se for preciso. Homem como o Arthur, eu nunca vou encontrar. Nunca vou encontrar alguém que me respeite tanto. Nunca… - deitei sobre o seu colo – Ele me dizia que por causa do trabalho eu estava me afastando das pessoas, mas eu pensei que eu é que estava certa e ele é que estava errado, mas pelos vistos era ele que tinha razão. Eu sou uma idiota! – repetia
Diego: eu te avisei tanto Lua…
Lua: pior que eu sei… eu deveria ter dado ouvidos a você e a ele. Mas eu seguia apenas o meu coraçao. Eu fazia o que eu pensava que estava certo. Eu me dediquei de corpo e alma à musica e ao teatro que acabei esquecendo que haviam pessoas mais importantes do que tudo isso. até a minha família se irritou comigo por eu estar pouco tempo com eles, mas o assunto com o Arthur é diferente…
Diego: quando pensa pedir desculpas?
Lua: amanha mesmo! – eu tentei limpar as minhas lagrimas
Diego: pelo que eu li no twitter, ele está super mal… ainda pior que você. Porque você deixou ele na mao…
Lua: eu perdi ele para sempre né? – olhei chorosa pro Di
Diego: não pensa assim…

Quando mais carinho ele me dava, mais eu chorava. Quem me dera voltar atrás no tempo, quem me dera não ser tao teimosa e cabeça dura. Por que é que eu sou assim? Porque? Porque é que eu não podia ser uma garota que respeitava a opinião de todos?

Mas e agora, o que eu faço sem namorado? Pow, nem é tanto o “não ter namorado” é mais um “não ter alguém com quem desabafar sobre tudo” ou “não ter alguém que diga um ‘eu te amo’ verdadeiro” porque sim, o Arthur me amava de montão e eu me arrependo muito pelas coisas que sim… ou que não fiz.

Mais tarde tem mais ;)

10 comentários:

  1. Deixa eles um pouco separados,e faz o arthur conhecer uma menina e eles ficarem,deixa a lua sofrer um pouco.......mais a web ta mais que perfeita!!

    ResponderExcluir
  2. Posta +++++++++++++++++++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  3. :(tristeee posta maiss

    ResponderExcluir
  4. Faz tipo uma moradora nova se muda pro apartamento do lado e a Lua chega para falar com o Arthur e vê ele ajudando a moça e Lua fica com ciumes porém Arthur diz q eles não tem mais nada!
    Ass:helo @meuexemploluab

    ResponderExcluir
  5. A lua tem que sofrer um porquinho mesmo o thur ficar amigos de outras garotas tava pensando aquela garota que ele encontrou nas férias dele e da lua que tinha um filho ela se mudava pro prédio do thur especialmente do lado e ele sempre a ajudando com o filho dela ai um dia ela chega pra falar com o Arthur e ela vê o thur cuidando do filho dela e ela morre de ciúmes e ele fala que não tem mas nada juntos acho que iria ficar legal
    Ass:Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gostei da sua historia, ai pra melhora a lua chega e diz que esta gravida

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. PARABENS PELO SEU TRABALHO EU GOSTO MUITO DAS SUAS WEBS.
    DIVULGA MEU BLOG AI POR FAVOR http://websrbrmessi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir