2ª Temporada - "LuAr na Casa dos Segredos" - 26º Capitulo

|

POV LUA

Tudo ia bem na minha vida: o meu namoro com o Arthur, que ia de vento em poupa, o relacionamento com os meus pais que perceberam finalmente que eu vou uma moça livre com uma vida enorme pela frente e até com o meu trabalho que tá a cada dia evoluindo mais.
Comecei as minhas aulas de canto á dois dias e nunca imaginei que pudesse ser assim. Pensei que fosse muito mais fácil e não exigisse tanto esforço da minha parte. Mas felizmente a Daniela, que é a minha professora de canto, é profissional no que faz e tem me ajudado imenso.

Daniel: boa tarde, ainda bem que você chegou
Lua: boa tarde, trouxe uma pessoa comigo, espero que não se incomode
Daniel: Arthur, muito prazer em te conhecer – disse simpática, assim que viu ele entrar
Arthur: digo o mesmo – os dois se cumprimentaram
Daniel: bom, eu não me importo que ele fique aqui, desde que vocês os dois não se distraiam né? – ela riu
Lua ri: claro que não… - respondi, olhando pra o Arthur

O tempo todo ele ficou me admirando. Posso até dizer que os seus olhos brilhavam quando me viam cantar a música que em breve vou subir a um palco para canta-la. Fico nervosa só de pensar.

Daniel: bom, acho que você está pronta para subir o tom
Lua: serio? você não acha que eu devo melhor nada?
Daniela: não Lua, pelo contrário. Você tá se superando muito. Vamos subir de tom e em breve começamos já a ensaiar a musica
Lua ri: ótimo – ri, com o Arthur
Arthur: daqui a uns dias a Lua é mais profissional do que muitos por ai
Lua ri: não exagera
Arthur ri: só falo verdades
Daniel ri: você tem o namorado muito simpático, porém, deixem as conversas para depois
Lua ri: claro.

Continuem a prestar atenção na minha aula de canto. Fiquei muito feliz com os comentários positivos que a Daniela fez sobre mim. Eu ficava até envergonhada, mas tenho de perder essa vergonha logo, porque quando eu subir ao palco, vai estar todo o mundo olhando para mim…

Lua: e se eu errar a letra?
Arthur: qual é o ser humano que não erra?
Lua: Arthur…
Arthur: Lua… - ele olhava para mim com carinha de cachorrinho abandonado – Olha, agente hoje tá junto para namorar e não para falar de trabalhos – paramos no meio da estrada e ele tentou me puxar para perto de si
Lua: não Arthur, agente não vai namorar porque você sabe muito bem que viemos tratar dos meus problemas. Um já está, que era a ula de canto, mas ainda fala uma hora de ensaio no teatro
Arthur: e tempo para mim? – ele cruzou os braços
Lua: depois do teatro, agente namora – disse a ele, enquanto caminhávamos pelas ruas
Arthur: mas pow Lua – ele reclamava de novo – Eu hoje estou de folga e você sabe que é raro eu ter folga
Lua: mas também sei que tenho algumas prioridades na minha vida
Arthur: e eu não sou uma prioridade?
Lua: é… mas perante os meus amigos e não perante o meu trabalho. O trabalho agora é mais importante
Arthur: agora eu entendo a irritação com a sua família, percebo muito bem eles. Você tá focada de mais no trabalho e esquece que tem outras coisas na vida
Lua: isso até pode ser verdade, mas o teatro e a musica são importantes para mim
Arthur: mas e eu? – ele pegou no meu braço e me encarou – Eu não sou?
Lua: eu já disse que sim!
Arthur: não parece – ele largou o meu braço – Olha, eu vou para casa, não quero assistir a mais nada
Lua: Arthur… - peguei na sua mão
Arthur: quando acabar essa aula de teatro, você decide se passa na minha casa ou não, tá? – ele de aproximou de mim e me deu um beijo na testa – Tchau!

Estaria eu a confundir tudo? Estaria eu a fazer mesmo o que ele diz? Será que estou a colocar a carroça à frente dos bois? Será que estou esquecendo a minha vida e só focando no trabalho? A verdade é que eu não sei!

(…)

Embora já sendo 9horas da noite e eu só estar a sair a essa hora do teatro, ainda passei numa pizzaria para comprar lá a minha pizza favorita, assim como a do Arthur e passar lá na casa dele para jantar. Espero que ele não esteja a dormir, porque sei muito bem que ele agora vai dormir cedo, para acordar no dia seguinte às 6horas da manha e ir trabalhar.
Felizmente, ele me abriu a porta…

Arthur: não esperava você aqui, a essa hora
Lua: é… - eu entrei e ele fechou a porta – Eu disse que podíamos namorar assim que eu tivesse o meu ensaio no teatro
Arthur: acontece que está na minha hora de ir deitar
Lua: por favor Arthur – falei incrédula – são 9horas e pouco da noite
Arthur: acontece que eu trabalho, amanha
Lua: está me mandando embora então? – encarei ele

Ele deu um grande suspiro, baixou o rosto e quando levantou, sorrio, me cativando e puxou a minha mao, fomos até à cozinha. Ele pegou a pizza e abriu.

Lua: sabia que você não ia resistir
Arthur ri: você me conhece muito bem
Lua: tá chateado comigo?
Arthur: o que você acha? – ele nem me olhou, ficou serio enquanto cortava a pizza em várias fatias
Lua: desculpa…
Arthur: não precisa pedir desculpa. Eu sei que é puxado e bem cansativo ter tantas coisas, todos os dias, mas poxa, sou eu – ele colocou as mãos de volta da minha cintura e me abraçou – Sou eu, o seu namorado, aquele cara que te ama muito e que sente a sua falta e para além disso, anda carente… - ele sentou na mesa, todo aborrecido, enquanto comia uma fatia de pizza
Lua ri: carente? Precisa de carinho é?
Arthur: muito! – ele me puxou para o seu colo

O Arthur tinha esse efeito em mim. Ele tinha o poder de me cativar de uma maneira que só ele sabe. Bastava um sorriso, uma pegada ou então um beijo para que rapidamente o meu corpo se sentisse “comandado” apenas pelas suas palavras…

E ai, estão gostando? sinto que tenho de dar um abano nesta web. que tal uma discussao acessa? mas nada de ruim! 
motivos para brigas, alguém tem alguma ideia? tudo menos ciumes!

8 comentários:

  1. queria muito ajudar na minha web preferida aki do blog,mas o pior é q to sem ideias :( mas to amando a web como sempre!

    ResponderExcluir
  2. hum..... os irmãos dela falarem pra dela sobre a noite deles . não sei ..

    ResponderExcluir
  3. Vc podia fazer assim: lua fica focada mtu no trabalho e briga com o Arthur pq ela acha que ele está errado,(Ele fala pra ela q ela só sabe trabalhar e esquece ele) e vc podia fazer tbm assim :arthur combina com lua deles jantarem juntos aí lua esquece por causa do trabalho e da um bolo no arthur e eles brigam...helô

    ResponderExcluir
  4. E se eles passassem a morar juntos, mas por conta da vida corrida não se encontrassem tanto? Tipo, o arthur pode deixar tudo bagunçado e a lua gosta de tudo arrumadinho, a lua não ajuda nas contas da casa, eles esquecem datas especiais e tudo isso somado ao estresse faz eles brigarem! Nicole. /@AguiarInfinite

    ResponderExcluir
  5. Os irmãos brigarem com ela por causa do arthur e não ter tempo pra família ou o esquecimento de datas especias da parte da lua claro pq sempre e o thur variar um pouco sempre ele é que ta errado
    Ass:Manu

    ResponderExcluir
  6. Vc podia fazer eles combinarem alguma coisa, ou uma comemoração de uma data especial e a Lua não ir pq tava trabalhando ou esquecer da data especial por conta do trabalho ... faz a lua errar um pouco pq smp é o Arthur. ..
    Ass:helo @meuexemploluab

    ResponderExcluir
  7. Uma discurssao por um motivo meio besta mesmo, Pode ser ate por causa de escolher o sabor do sorvete por exemplo e depois eles voltare a conversar, tipo na novela, quando eles brigravam sem motivo e se beijavam depois!

    ResponderExcluir