2º Temporada -- Mais que Melhores Amigos - 41º Cap...

|

No dia seguinte…

POV LUA

Ele podia ligar as vezes que ele quisesse, que eu não iria atender. Não sei o que realmente aconteceu ontem, não quero pensar coisas erradas, mas eu quero saber o que houve.
Hoje, era dia de faculdade e ele vinha me buscar. Pedi a ele para vir mais cedo, pois precisávamos de falar.
Por volta das 7:15 da manha, ele chegou à minha casa e viemos conversar para o meu quarto.

Arthur: fiquei preocupado ontem – ele tentou me beijar, assim que entrou, mas eu não deixei – Que foi?
Lua: quem era aquela loira?
Arthur: que loira?
Lua: a de ontem
Arthur: voce?
Lua: deixa de ser tolo, porque voce sabe do que eu estou falando
Arthur: não sei não
Lua: a loira que estava na sua casa e nem adianta voce dizer que não tinha loira nenhuma, porque eu sei que tinha
Arthur: e como voce sabe?
Lua: quem faz as perguntas aqui sou eu. Quem é ela?
Arthur: uma garota, que me ajudou numas coisas…
Lua: que coisas?
Arthur: não posso contar
Lua: porque?
Arthur: amor, confia em mim – ele pos as mãos no meu rosto – eu não estou fazendo nada de mal
Lua: mas voce me mentiu – tirei as mãos dele – voce disse que estava ensaiando e não estava
Arthur: ta, desculpa, mas foi pelo seu bem…
Lua: o que voce esta escondendo?
Arthur: nada…
Lua: então me diz o que ela estava fazendo lá
Arthur: amor, calma, eu não posso dizer, não agora, se não vou estragar tudo. Assim que der, voce saberá de tudo e será a primeira a saber. Eu prometo – ele segurou a minha mão – como voce sabe que ela estava lá?
Lua: ontem eu ia na sua casa, para ver o porque de voce ter me mentido e eu vi ela lá
Arthur: ah… mas esta tudo bem
Lua: promete? – fiz bico
Arthur: prometo amor… voce achava mesmo que eu ia te trair?
Lua: achava… - fiz bico
Arthur ri: coisa mais tolinha da minha vida – ele me abraçou – lógico que eu não vou fazer isso com voce. Bem, vamos para a faculdade?
Lua: não podemos faltar hoje? – fiz bico de novo
Arthur: voce quer?
Lua: hum hum…
Arthur: mas e as aulas?
Lua: amor, agente tem estado tão pouco tempo junto que eu estou com saudades – abracei ele
Arthur: ta bom. Voce quer fazer o que então?
Lua: passear muito
Arthur: já sei. Vamos fazer um piquenique?
Lua: ebaaa – eu ri – adorei a ideia.
Arthur ri: ainda bem… vamos comprar umas coisas e vamos fazer uma trilha
Lua: não amor, trilha não…
Arthur: uma bem pequena, por favor? – ele pediu
Lua: ta bom, so se for bem pequena
Arthur ri: ebaaa – ele me beijou – que saudade de voce
Lua ri: digo o mesmo – nos beijamos

Apos uns minutinhos nos beijando, eu calcei uns ténis e saímos de casa. Antes, peguei uma bolsa e pus algumas coisas que achei necessário para o nosso piquenique. Depois, passamos no super mercado e compramos bolachas, sucos e outras coisas para levarmos. De seguida, o arthur me levo, de carro claro, ate uma das famosas trilhas e mais bonitas que aqui tem.
Pegamos os sacos, demos as mãos e fomos andando.

Arthur: é pena que não é verao né?
Lua: porque voce diz isso?
Arthur: aqui perto tem uma cascata
Lua: agente já veiu aqui né?
Arthur: já… eu te joguei na agua, lembra?
Lua ri: lembro… mas hoje voce não vai me jogar né?
Arthur ri: não sei…
Lua ri: eu vou ficar doente por sua culpa
Arthur ri: ta bom, eu não te jogo

Continuamos andando. Apesar de não ser verao, estava calor e o sol ainda tinha o seu brilho.
Com os óculos de sol, fomos andando até achar um lugar agradavel, cheio de grama, de baixo de uma arvore enorme e bem linda. Mas abaixo, tinha a famosa lagoa que ele falava.
Chegamos lá, posemos as coisas no chão e arrumamos as coisas para agente passar lá uma tarde agradável.

Arthur: senta no meu colo – eu sentei – sabe que eu te amo?
Lua: sei – sorri – também te amo muito sabia?
Arthur: sei agora – ele riu – mas agora parando de brincar, voce não ficou bolada com o negocio da loira né?
Lua: não… se voce diz que não é nada de mais
Arthur: e não é mesmo. É so uma coisa especial
Lua: a loira é uma coisa especial? – eu disse me fingindo de brava
Arthur ri: não sua tolinha… a única loira especial na minha vida é voce
Lua ri: acho bem!

Passamos umas horinhas falando coisas dengas um para o outro: roubando beijos aqui e ali; tirando fotos e comendo claro.
Apos muito correr um atrás do outro, por causa das guerras das cócegas, deitamos na grama, um ao lado do outro e ficamos olhando para o céu, vendo as nuvens passar…

Arthur: eu senti um pingo no rosto ou foi impressão minha? – disse passando a mão no rosto
Lua: vai chover? – disse tirando os óculos de sol
Arthur: não sei… deve ter sido impressão minha – disse ele se deitando por cima de mim
Lua ri: amor, voce ta pesado de mais
Arthur ri: ta me chamando de gordo é?
Lua ri: sim, meu gordo
Arthur ri: o seu gordo te ama de montão
Lua ri: acho bem mesmo

Ficamos um pouco olhando um nos olhos do outro e depois ele deitou a cabeça no meu ombro. Eu fiquei passeando as minhas mãos por cima da sua blusa.

Arthur: to com saudade da comida da minha mãe
Lua: serio?
Arthur: serio… viver sozinho é bom, mas sinto muito falta dela.
Lua: ela ta aqui amor, é so visitar
Arthur: uma coisa é voce viver com a sua mãe, ter a roupa lavada e a comidinha feita todos os dias, outra é voce viver sozinho e ir visitar ela. Na hora de ir embora, dá um aperto no peito enorme.
Lua: ohww, não sabia que voce ficava assim
Arthur: mas eu fico… é estranho?
Lua: um pouco… to acostumada a ver o arthur todo forte e agora voce ta mais fraquinho… tipo, mas voce fica fofo na mesma
Arthur: mas é o que eu sinto
Lua: mas voce nunca me tinha dito isso
Arthur: não gosto de dar a parte fraca
Lua: mas eu sou a sua namorada e tenho o direito de saber dessas coisas
Arthur: namorada e melhor amiga, não esquece
Lua ri: vê como voce sabe?

Foi assim do nada, que derrepente começou a chover muito… muito mesmo. Ficou tudo meio escuro, também já era tarde. Pegamos em tudo, o mais rápido possível e começamos a correr o máximo que podíamos… mas o problema é que a grama estava molhada e eu acabei caindo.

Arthur: voce ta bem? – ele parou para me “socorrer”
Lua ri: eu to
Arthur ri: ta rindo porque maluca? Ta chovendo, se levanta… eu te ajudo
Lua ri: eu não consigo amor
Arthur ri: porque te deu um ataque de riso agora? Momento errado sabia?
Lua ri: porque eu amo a chuva…

Agarrei ele, que caiu junto comigo e ficamos rindo como dois malucos, no meio da chuva…

Gente, estive pesando melhor... afinal nao vou postar a web "LuAr na casa dos Segredos" porque nao tem nada a ver com este blog e alem disso trata-se de um programa que nem toda a gente gosta.
Eu vou postar a web que ganhar na sondagem, que pelos vistos vai ser "tudo por uma promessa". acho que assim ficará mais facil.

10 comentários:

  1. Gosto muito dessa web loucamente............


    Drika santos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa web, eu quero LuAr na casa dos segredos, poxinha, já tava louca pra ler e vc naum vai mais postar? :'(

    ResponderExcluir
  3. Posta ++++++++++++++++++++++++++
    Amei *-*

    ResponderExcluir
  4. Posta ++++++++++, não vai ter mais LuAr NA CASA DOS SEGREDOS :( by:Gabriela *-*

    ResponderExcluir
  5. Estava tao curiosa pela web LuAr na casa dos segredos :-(

    ResponderExcluir
  6. Estava tao curiosa pela web LuAr na casa dos segredos :-(

    ResponderExcluir
  7. Estava tao curiosa pela web LuAr na casa dos segredos :-( posta por favor......

    ResponderExcluir
  8. Posta maais ? a web está tudo de boom ... e afinal vai ter ou não a web ''LuAr na casa dos segredos'' ?

    ResponderExcluir
  9. EU QUERIA LUAR NA CASA DOS SEGREDOS,JÁ TINHA ATÉ GOSTADO DELA :(

    ResponderExcluir